“…o verde faz do azul com amarelo o elo…”

Hello Queridas Bunitas!!!!

O look de hoje vem na vibe das cores blocadas. Eu nunca tive muito medo de me jogar nas produções cheias de cor, e sempre fui muuuuito mais colorida do que ando atualmente…tô passando por um fase “mais calma”, por assim dizer.

Mas hoje acordei “com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar ‘bom dia'” querendo um pouco (mais) de cor.

Olhem aí…

Bj e amor

Blusa Adriana Barros

Calça Aramis

Cinto Renner

Sapato  Elisa Atheniense

Anel e Brinco, Francesca Romana Diana

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mádala Fazio Arecippo
    jan 25, 2011 @ 16:50:59

    Realmente a “produção” de hoje está FOSFORESCENTE. Como sempre de muito bom gosto.

    Responder

  2. Renata Portela
    jan 26, 2011 @ 11:12:26

    Maria da Lybia, as usual, vc ARRASA!!! Amei essa minha primeira visita ao seu blog. Ousadia e bom gosto reinam! Parabéns! Estou cheia de orgulho e boas dicas para aplicar!!! Te amo!

    Responder

  3. Renata Portela
    jan 26, 2011 @ 17:33:54

    Quero umsapato desses… Ainda tem??? Quanto??? Me manda??? Bjs

    Responder

  4. Beto
    fev 02, 2011 @ 22:04:11

    ôti que lindaa, parece um balãozinho de festa, daqueles que brilham, amarelinho!!! OBS; EU VOU PARAR DE VISITAR SEU BLOG VIU!!! SE VC CONTINUAR SO DANDO OLA PARA AS BUNITAS, E ESQUECE DO BUNITO AQUI” RUMMM ;-P

    Responder

  5. rosane
    fev 14, 2011 @ 18:11:21

    essa blusa é f…!! Linda demais!

    Responder

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 13 outros seguidores

