“Spending my time, watching the days go by…”

Bunitas,

No look de hoje, eu tô usando mais um dos vestidos de renda de Bilro que eu comprei no Pavilhão do artesanato aqui em Maceió…continuo recomendando a visita!

Esse é branco, e eu coloquei por baixo uma combinação da mesma cor. Inicialmente, tinha pensado numa combinação cor de pele, mas vi que o branco ficou mais bonito.

O toque “urbano” ficou por conta da camisa jeans e das sandálias mais pesadinhas. Acho esse contraste importante pra tirar do vestido aquele “ar praiano” que esse tipo de renda tem.

Me digam o que acharam…

Bj e amor

Vestido do Pavilhão do Artesanato de Maceió

Combinação (por baixo do vestido) Graça Otoni

Camisa Jeans Marisa

Sandálias Elisa Atheniense

Aneis, colares (longos) e brincos, Francesca Romana Diana

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mádala Fazio Arecippo
    jan 26, 2011 @ 16:37:41

    E não é que eu gostei! Não pensei que um vestido de “renda de bilro” casasse com estes acessórios. É ousadia pura, das melhores.

    Responder

  2. Renata Portela
    jan 27, 2011 @ 09:20:28

    Tia Mádala, e Maria da Lybia erra??? Pelo menos na minha opinião, quando o assunto é bom gosto no vestir, ela só dá bola dentro! É minha modelo, quem eu quero ser quando crescer!!! Rsrsrs! Só ela para comprar uma peça como essa e transformar num hit! Beijos com muito carinho e saudades.

    Responder

  3. Beto
    fev 02, 2011 @ 22:02:10

    Olêeee mulé rendeiraaaaaaaaaa! olê olê mulé rendáa, oh tu me ensina a fazer rendaaa, que eu te ensino a “resgatar”!!! kkk

    Responder

  4. rosane
    fev 14, 2011 @ 18:09:26

    Eu adoro esse estilo “eunemvinha”, ne acho tudooo!! hehehe
    Bjo

    Responder

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 13 outros seguidores

