“Borboletas Sempre Voltam…”

Ayyyy, Bunitas..

Desculpa primeiro pelo título do post. Não resisti. hahahaha

Desculpa também pelo meu meeega sumiço. Vou explicar:

Foi tudo culpa do carregador da minha máquina, que simplesmente resolveu brincar de agu (se esconder). Parece mentira, né? Mas juro que foi isso mesmo que aconteceu. Ou seja, um sumiço levou ao outro. hahaha…

Aí, hoje resolvi afastar a minha TV e num é que o famigerado tava lá. Quietinho, caladinho….ah, danado!

A peninha é que por conta disso, vários looks legais deixaram de ser registrados. Mas já combinei com a Lú Flor, que vou vestir os looks mais inspirados de novo, só pra ela fotografar e postar pra vocês. Uhuuuu!

Agora digam, mereço ou não desculpas?

Siiiiiiiiiiiiiimmmm!

Olha o look de hoje.

Bj e amor

Vestido Cantão

Cinto Renner

Bolsa e Sandálias, Elisa Atheniense

Anel Francesca Romana Diana

Pulseirinhas, um mix de Francesca Romana Diana, Elisa Atheniense e umas que comprei em Vegas

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lu Flor
    fev 15, 2011 @ 17:43:34

    Maaaaaaaagra!!!
    Adorei brincando de “agu” kkkkkkkkkk
    Ah!!! e já tá certo meninas… post novos com looks beeeem inspirados 😉

    Responder

  2. Mádala Cristina Arecippo
    fev 16, 2011 @ 12:07:18

    É……………. estava fazendo falta! Adoro “suas borboletas”, sei o quanto vc as aprecia. Lindo o visual!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 13 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: