Pensa que só tem Camelo no Deserto?

Oi Bunitas,

Prometi não abandonar mais vocês e tô cumprindo.

O look de hoje vem na inspiração da super tendência do camelo (oi?).

Uma das fortes apostas pra próxima estação é essa cor, a tal da “camelo”. Acho engraçado esse nome, porque até outro dia,a gente chamava isso de caramelo (e suas variações, mais claro, mais escuro…), mas na moda é assim mesmo…as tendências vão se recriando, aí surgem novas formas pra gente se referir à coisas que já conhecíamos, e assim parecer tudo novo!!! Adoooro!

Essa saia por exemplo, estava até meio esquecidinha no meu armário…aí, diante de tanta “camelice”, lembrei da existência dela e pronto! Tô na tendencia também. hahahahah.

Usei a cor com branco, mas acho que fica lindo com praticamente toda cor. Tô aqui pensando em alguma que eu não usaria com camelo, e não consigo me lembrar de nenhuma. Mas, vou dizer com “quase” porque vai que eu lembro depois…hehehe

Olhem aí e me digam.

Bj e amor

Regata Hering

Saia Adriana Barros

Sandália Elisa Atheniense

Anel Francesca Romana Diana

Óculos Ray Ban

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Brígida
    fev 16, 2011 @ 13:56:46

    Bacanerrimo o look de hj… amo o branco com o carmelo … as saias desceram e estão com tudo… arrematou com lindos acessórios!!! Direto das passarelas de inverno… Arrasou!!

    Responder

  2. Mádala Fazio Arecippo
    fev 18, 2011 @ 16:49:30

    “Camelo”, “Carmelo”, “Café com Leite”, mas, no meu tempo isto era “Caqui”, ou a cor da “Policia Militar”. Mas, como vc mesmo disse: “pode ser tendência”. O fato é, que o look ficou muito bonito. Arrasouuuuu!

    Responder

  3. Kivya
    fev 21, 2011 @ 09:34:09

    Super charmoso o look! Adorei!

    Responder

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 13 outros seguidores

