A Calça Carrot!

Hey Bunitas,

 

No Look de hoje, estou usando a tal da calça carrot (cenoura). Confesso que logo que ela surgiu de volta…e isso já tem um tempinho, eu tive mini preconceito. Mas o tempo foi passando, a gente vai observando looks lindos montados com a tal peça, que terminamos abrindo os chacras a mente para as novas possibilidades da moda. Isso também me aconteceu com o sapato oxford. Tive uma certa resistência a ele, mas já passou…hehehe

Será que sou fashion victin ou só sou capaz de mudar de idéia mesmo, assim como gente normal? Porque, né? Eu sempre ouvi dizer que quem tem idéia fixa é doido. hahahahaha

 

Bj e amor

 

Regata Forum

Calça Carmela

Cinto Renner

Sapato C&A (o que eu fiquei devendo post com ele…)

Brinco Francesca Romana Diana

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Sofia Arecippo
    fev 24, 2011 @ 23:20:13

    Lindo Look! Ah, e a fotógrafa Luciana Flor está se aprimorando. As fotos tem ficado cada vez mais belas.

    Responder

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Junte-se a 13 outros seguidores

